Sistema de Ensino

Bernoulli

Para as turmas de semi extensivo TEO 2019, tanto matutino como vespertino, apresentamos uma novidade:  O material Bernoulli 2V.

Com esse material, oferecemos aos nossos alunos, um sistema que conta com as soluções didáticas, as ferramentas digitais tecnológicas e a experiência de uma instituição educacional que está em constante evolução. O Bernoulli garante os melhores resultados nos principais exames do Brasil, ENEM, IME, FUVEST, UNICAMP e outros.

Para maiores informações: bernoulli.com.br/sistema-de-ensino

Poliedro

Para a turma de extensivo TEO 2019 adotamos o Material de Ensino HEXA Poliedro.

O Sistema Poliedro, é referência em aprovação nos principais vestibulares e na preparação para o Enem. Apresenta um material didático atualizado e com conteúdo forte, simulados de alto nível e ferramentas tecnológicas que permitem que cada aluno analise o seu desempenho. Com toda sua experiência, vem obtendo resultados expressivos. Veja alguns resultados:

A maior aprovação do Brasil: 48 ITA, 68 Medicina USP Pinheiros e
 81 IME.