4 Pilares

Excelência de Ensino

Acreditamos que um aprendizado significativo transforma o estudante e tudo à sua volta. Visamos sempre a excelência em todas as áreas do ensino, formando cidadãos para o mundo, conforme interesses e necessidades de cada um. Instigamos a busca por novos conhecimentos, preparando o estudante para enfrentar e vencer os desafios impostos pela vida.

Cultura da Inovação

É por meio da inovação que levamos o aluno a criar, a imaginar o novo, a questionar padrões e propor um novo jeito de fazer e pensar novas soluções. Para isso, temos espaços destinados a estimular a criatividade, como o Espaço Maker, Laboratório de Tecnologia Digital, Casa da Cultura e Empreendedorismo.

Cultura da Inovação
Cidadania Global

Nossa educação para a construção da cidadania global desperta no aluno o respeito aos direitos humanos, à justiça social, à diversidade e à sustentabilidade ambiental, formando, assim, um cidadão que compreenda seus direitos e suas obrigações sociais.

Habilidades Socioemocionais

Os conhecimentos escolares isoladamente não são suficientes para a formação de um cidadão global. Trabalhamos para que o aluno aprenda a lidar melhor com suas emoções, a trabalhar em equipe, fazendo as melhores escolhas.

Habilidades Socioemocionais