Excelência de Ensino

O TEO acredita que um aprendizado significativo transforma o estudante e tudo à sua volta. Comprometido sempre com a excelência em todas as áreas de conhecimento, utiliza o Sistema de Ensino Bernoulli, que se destaca por seu material didático com ferramentas inovadoras. Nossas turmas reduzidas permitem um acompanhamento individualizado por parte dos professores altamente qualificados que compõem a equipe do TEO.

Cultura da Inovação

O "fazer" é hoje mais do que uma tendência, é uma necessidade. É por meio da inovação proporcionada pelo "movimento maker" que o TEO leva o estudante a relacionar conteúdos com projetos que possam ter impacto social, questionando padrões e resolvendo problemas no meio em que vivem, transformando as salas de aula em espaços estimulantes para a criatividade e colaboração.

Cidadania Global

Nossa educação para a construção da cidadania global desperta no estudante o respeito aos direitos humanos, à justiça social, à diversidade e à sustentabilidade ambiental. Tais valores vão além das aulas e projetos, formando um cidadão que compreende seus direitos e suas obrigações sociais. No projeto "TEO Pelo Mundo", contamos com experientes parceiros que auxiliam no planejamento de uma formação, seja no Brasil ou no exterior.

Habilidades Socioemocionais

Os conhecimentos escolares isoladamente não são suficientes para garantir uma formação integral. Para que o estudante consiga desenvolver a autonomia, o pensamento crítico e o autoconhecimento, o Colégio TEO conta com o Projeto de Vida que oferece suporte psicológico, planejamento e acompanhamento de estudos.

Seja bem-vindo ao Colégio TEO

O TEO representa o equilíbrio entre as lições da escola tradicional e a evolução das novas formas de aprendizagem, com uma equipe docente de excelência, e práticas inovadoras de ensino, criando uma escola para todos, mas sempre com atenção ao indivíduo. Um colégio vivo, pulsante, que inspira seus alunos. Que busca, incansavelmente, a excelência de resultados, sem deixar de lado a cultura de inovação, a cidadania global e as habilidades socioemocionais.

Inspirar para evoluir; inovar para criar; aprender para transformar. O Colégio TEO prepara você para sua conquista.

Nossa aposta é no ensino com qualidade de vida. Isso não significa ensinar de modo frágil, leniente, sem metas ou cobranças. Ao contrário, no Teo o aluno vai encontrar um alto nível de exigência, mas por meio de uma metodologia de ensino com tecnologia embarcada que proporciona melhor compreensão e assimilação. Ao mesmo tempo, por meio de uma filosofia de incentivo e inspiração, o jovem é encorajado a acreditar no seu potencial e superar suas próprias expectativas. Nossa preocupação é baseada no binômio Conhecimento Amplo e Boa Autoestima. Porque, com esse conjunto, nosso jovem alcança todas as suas metas de vida. No futuro, acreditamos que essa deverá ser a preocupação de todos que se dediquem à formação de alunos.

No futuro, todos os colégios serão assim.

Equipe de Professores

Nossa Equipe de Professores é composta por profissionais experientes e apaixonados pelo o que fazem. Os melhores de Goiânia estão aqui!

ENSINO MÉDIO 2019

No futuro todos os colégios serão assim!

Agende sua Entrevista

Preencha o formulário abaixo, vamos entrar em contato com você!