Excelência de Ensino

Acreditamos que um aprendizado significativo transforma o estudante e tudo à sua volta. Visamos sempre a excelência em todas as áreas do ensino, formando cidadãos para o mundo, conforme interesses e necessidades de cada um. Instigamos a busca por novos conhecimentos, preparando o estudante para enfrentar e vencer os desafios impostos pela vida.

Cultura da Inovação

É por meio da inovação que levamos o aluno a criar, a imaginar o novo, a questionar padrões e propor um novo jeito de fazer e pensar novas soluções. Para isso, temos espaços destinados a estimular a criatividade, como o Espaço Maker, Laboratório de Tecnologia Digital, Casa da Cultura e Empreendedorismo.

Cidadania Global

Nossa educação para a construção da cidadania global desperta no aluno o respeito aos direitos humanos, à justiça social, à diversidade e à sustentabilidade ambiental, formando, assim, um cidadão que compreenda seus direitos e suas obrigações sociais.

Habilidades Socioemocionais

Os conhecimentos escolares isoladamente não são suficientes para a formação de um cidadão global. Trabalhamos para que o aluno aprenda a lidar melhor com suas emoções, a trabalhar em equipe, fazendo as melhores escolhas.

Seja bem-vindo ao Colégio TEO

O TEO representa o equilíbrio entre as lições da escola tradicional e a evolução das novas formas de aprendizagem, com uma equipe docente de excelência, e práticas inovadoras de ensino, criando uma escola para todos, mas sempre com atenção ao indivíduo. Um colégio vivo, pulsante, que inspira seus alunos. Que busca, incansavelmente, a excelência de resultados, sem deixar de lado a cultura de inovação, a cidadania global e as habilidades socioemocionais.

Inspirar para evoluir; inovar para criar; aprender para transformar. O Colégio TEO prepara você para sua conquista.

Nossa aposta é no ensino com qualidade de vida. Isso não significa ensinar de modo frágil, leniente, sem metas ou cobranças. Ao contrário, no Teo o aluno vai encontrar um alto nível de exigência, mas por meio de uma metodologia de ensino com tecnologia embarcada que proporciona melhor compreensão e assimilação. Ao mesmo tempo, por meio de uma filosofia de incentivo e inspiração, o jovem é encorajado a acreditar no seu potencial e superar suas próprias expectativas. Nossa preocupação é baseada no binômio Conhecimento Amplo e Boa Autoestima. Porque, com esse conjunto, nosso jovem alcança todas as suas metas de vida. No futuro, acreditamos que essa deverá ser a preocupação de todos que se dediquem à formação de alunos.

No futuro, todos os colégios serão assim.

Equipe de Professores

Nossa Equipe de Professores é composta por profissionais experientes e apaixonados pelo o que fazem. Os melhores de Goiânia estão aqui!

ENSINO MÉDIO 2019

No futuro todos os colégios serão assim!

Agende sua Entrevista

Preencha o formulário abaixo, vamos entrar em contato com você!